Ninguém…

tumblr_n3y4g3CUhb1qmggloo1_500

Levanta e pega!!

6 Respostas

  1. Boa!!!

    Curtir

  2. Oi, Akim!

    Gostei da tirinha! É incrível como às vezes passamos por momentos semelhantes, a impressão de que o mundo todo nos virou as costas, ou que nos tornamos invisíveis. Preciso confessar que já me senti assim em alguns momentos e não há sensação pior do que a de sentir-se só mesmo em meio a outras pessoas.
    Acho que vale a pena pensar um pouco em como reagimos quando esse sentimento nos assalta, que dimensão damos a essa sensação, que reações temos diante da sensação de nos sentirmos sozinhos em um planeta habitado por mais de 7 bilhões de pessoas. Como eu disse, já me senti assim em algumas ocasiões, mas administrei a situação de maneira a que não tomasse proporções significativas o suficiente para causar-me grandes prejuízos. Mas e quando não conseguimos?

    Curtir

    • Oi Paty!
      Muitas vezes “lidar” significa criar um contato melhor consigo mesmo. Outras significa aprender a conhecer pessoas – ou pessoas novas.
      Quando não conseguimos creio que vamos ter que amargar um pouco esse “não conseguir” e manter acesa a meta de buscar uma forma de lidar.

      Curtido por 1 pessoa

  3. acho que o planeta tem mesmo em torno de 7 bilhoes de pessoas mas nao tem mais do que 1 bilhao de pessoas que somam com a gente e produzem muito para melhorar nossas vidas,mas temos de somar a essas pessoas do bem,e deletar do facebook e da vida pessoas do “mal”,temos de formar o nosso exercito pequeno, e nao deixar que sentimentos ruins como o egoismo,ganancia,tornen nossas vidas deprimidas,afinal deus nos fez para evoluirmos e fazermos o bem,vivam a vida nos so temos esta…

    Curtir

    • É Marcelo, nem todas as pessoas vêm à este mundo para satisfazer as nossas necessidades.
      Para encontrar as pessoas com as quais temos empatia temos sim que buscar.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: